sábado, 4 de setembro de 2010

CRATERA NA AVENIDA BEIRA RIO - 03/09/2010

Contra imagens não há palavras... Infelizmente esta frase faz sentido nestas imagens da Avenida Beira Rio em Imperatriz. Esta é a data, 03 de setembro de 2010, muitos políticos estão na cidade pedindo votos, acham que somos palhaços, mas suas obrigações de cuidarem da segurança, saúde, educação e do bem público, isto eles esquecem. A minha indignação quando fiz este video foi maior que os erros de português que narrei, me sinto como mais um palhaço quando vejo a cidade que tanto amo esquecida... Não adianta sujarem as ruas de asfalto, para provarem que estão trabalhando (e os puxa-sacos babando), e os vereadores escondidos atrás de suas escrivaninhas. Esta cratera que há mais de 5 anos se alastra na avenida, é o retrato ampliado do descaso que todos os prefeitos que ocuparam esta posição neste período, têm com Imperatriz... Uma pena.

2 comentários:

Madeira disse...

caro blogueiro, temos recursos de emenda ao orçamento federal para revitalização completa da av. beira-rio. o projeto está pronto em analise final da cx. ec. federal. estamos aguardando o ok da caixa, para proceder a licitação i iniciarmos a obra. infelizmente herdei milhões de problemas na cidade iguais ou piores que este. apenas Deus tem poderes para fazer qualquer coisa instantaneamente. obrigado. sebastiao madeira

Musikar Gospel disse...

Olá tudo bem!
Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
Parceria que ajudará ambas as partes!

Desde Já agradeço pelo sua atençâo.