quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROFESSOR FRAZÃO VERSUS REDE GLOBO





Mais uma vez a “dona” do Brasil, a rede Globo, faz das suas... O que um humilde professor de química deste remoto ponto do Brasil pode ter para afetar tão grande rede de televisão? Mas acho que o professor Frazão em meio aos seus microscópios, tubos de esnsaios tem algo que a rede Bobo, ops, rede Globo teme, pois ela não se daria ao trabalho de vir tão longe para querer desmoralizar tão eloqüente professor. Eu cá com meus pensamentos e, lembrando do meu professor de matemática dos tempos do segundo grau, o velho e querido Jotaci, que dizia que o primeiro presidente do Brasil eleito pelo povo seria quem ( olha ela de novo) a rede globo quisesse, e quem foi o primeiro presidente eleito pelo povo pós ditadura militar? Fernando Collor, queridinho da rede bobo, ops, globo... Então acho eu que o lobby de grandes laboratórios multinacionais, patrocinadores desta nesfasta empresa, incomodados com a repercussão internacional das pomadas do professor Frazão, e diante de sua negativa de vender a patente destes medicamentos populares, armaram esta grande arapuca para nosso mestre. Agora como vamos acreditar na imprensa deste país, onde tudo é manipulado para agradar aos interesses de quem tem o poder econômico e político nas mãos? Ficamos reféns das grandes empresas, que além de deterem o poder econômico, manipulam a imprensa e a grande maioria dos políticos.
Professor Frazão, nós de Imperatriz nos orgulhamos mais ainda de você e de seu trabalho, pois em todos estes anos de minha vida, você foi a única pessoa comum que de certa forma está incomodando esta “grande” emissora. Parabéns por seu trabalho professor, pois poucas pessoas neste país têm demonstrado tanto empenho em ajudar a população, sem interesses políticos ou financeiros... Imperatriz acredita em seu valioso trabalho... Vá em frente meu amigo e não olhe para trás.

Foto e video da passeata realizada na tarde do dia 15 de setembro de 2010, de apoio ao professor Frazão, por ser caluniado em rede nacional por esta emissora de televisão que se julga "dona" da verdade em território brasileiro.

Nenhum comentário: