quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A VOLTA DO TREM DE PASSAGEIROS PARA FERROVIA NORTE SUL. 16/11/2011.



Chiquinho Escórcio questiona os representantes da Ferrovia Norte Sul, do DNIT e da ANTT.

                                    Deputado federal Chiquinho Escórcio.


         Participantes da mesa e as cadeiras vazias dos vereadores de Imperatriz.


Roma e Chagão, únicos vereadores que permaneceram presentes durante as três horas em que durou a audiência. Hamilton e Zé do Créa faziam parte da mesa. Então podemos afirmar que somente estes 4 vereadores se preocupam com a volta do trem de passageiros à Ferrovia Norte Sul.


Deputado federal pelo Maranhão, Chiquinho Escórcio, um dos poucos homens públicos a ocupar uma cadeira na Câmara Fedral, a realmente se preocupar com reformas que possam garantir uma melhoria a tão sofrida e esquecida população da região tocantina. Nesta audiência pública (solicitação sua), realizada na Câmara Municipal de Imperatriz, ele com um duro mas incisivo discurso, questiona aos representantes da Ferrovia Norte Sul, do DNIT e da ANTT o por quê da falta do trem de passageiros nesta ferrovia. Enquanto este homem público se preocupa com estas questões, inerentes ao bem estar da população de Imperatriz, os vereadores da cidade, após se apresentarem, "vazaram" do local da audiência, ficando somente os vereadores Roma e Chagão, e na mesa os  vereadores Hamilton e Zé do Créa. Onde esta galera se meteu, deixando de participar de tão importante assunto?
Ficar registrado que nesta importante audiência, isto para todos os municípios localizados as margens da Ferrovia Norte Sul, somente os prefeitos de Estreito, São Francisco do Brejão e a representante do prefeito de João Lisboa, se fizeram presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se todos esses que elegemos, fossem igual a este Chiquinho, teríamos melhores condições para angariar melhoria de vida.
O cara não fica fazendo discursos, blá blá etc, arregaça as mangas e vai para luta.