terça-feira, 29 de novembro de 2011

GINÁSIO FIQUENINHO, UMA VERGONHA PARA IMPERATRIZ MARANHÃO. 29/11/2011


Estas triste imagens, valem mais que um milhão de palavras, e não há político nenhum que venha contestá-las, assim também não há mais promessas a respeito deste local que venha convencer a população de Imperatriz... Nossos gestores estão cada dia mais desacreditados...Uma pena.


Abaixo o mesmo texto que escrevi no Youtube.


Imagens da triste situação em que se encontra o ginásio de esportes do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, mais conhecido como "Fiqueninho". Esta praça esportiva está abandonado há vários anos, desde a administração municipal do prefeito Ildom Marques, o prefeito atual, Sebastião Madeira, prometeu a sua reforma, mas promessas, coisa típica dos políticos deste Brasil, ainda não foi cumprida. O vídeo mostra imagens de todo o complexo, que para vergonha desta "cambada" de políticos, continua totalmente abandonado e destruído. Este grande complexo esportivo, foi inaugurado pelo então presidente da República General Ernesto Geisel, no final dos anos 1970.

Espero que me desculpem os erros da narração, mas a minha intenção era somente fazer um vídeo sem áudio, mas a revolta foi tão grande de ver esta vergonhosa situação, que a emoção dominou a razão, e atropelei algumas palavras.




Nenhum comentário: