quarta-feira, 18 de maio de 2011

PRAÇA DA CULTURA RENATO MOREIRA, UMA VERGONHA. IMPERATRIZ MARANHÃO MAIO/2011.


De certa forma fico triste e ao mesmo tempo indignado, com o descaso da administração pública municipal de Imperatriz para com as praças da cidade. Vejam esta imagem da Praça da Cultura Renato Moreira, a pracinha mais antiga da cidade, e que deveria ser a mais bem cuidada e agradável, até por seu diminuto tamanho, mas encontra-se neste estado lastimável, e o pior é que isto já se tornou paisagem, e de péssima imagem, sem gramado, com bancos quebrados, suja e com moradores de rua ocupando seu coreto. Este é o retrato deste logradouro público, e também da maioria das praças da cidade.
Sr prefeito uma sugestão; coloque diariamente vigilantes e jardineiros em todas as praças da cidade, siga o exemplo de Marabá, no estado do Pará, que em suas várias praças, e olhe que não são poucas, há funcionários zelando pelo patrimônio público e deixando estes locais muito mais belos e agradáveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

falando em praça da cultura que tal olharem o Centro de Artesanato que está abandonado pela gestão municipal e sendo mal administrado pela ASSARI...

Anônimo disse...

Em imperatriz tem varios prédios públicos abandonados e a prefeitura de imp... não faz nada







VERGONHA ... AINDA FALA QUE A CIDADE QER CRESCER DESSE JEITO, NUNCA VAI CRESCER.(E NÃO MERECE) "FUCK"