sábado, 2 de outubro de 2010

VEREADORES DE IMPERATRIZ - 2



É... Têm vereadores (9 no total), que acham que as pessoas de Imperatriz são um bando de eleitores otários, e que acreditamos em suas lábias ou conversas fiadas. Vejam só a prova do "crime" no panfleto distribuido em toda a cidade, como se nós  fóssemos totalmentes ingênuos para acreditar nestas promessas eleitoreiras. Esta carta de compromisso mostra o preço que estes parlamentares se venderam para a candidata governista. Todas essas obras propostas, ela como governadora, já deveria ter feito há muito tempo, pois isto é  obrigação do governo. Mas como em nosso país o governo executivo acha que trabalhar é prestar favor e dar esmolas, estes vereadores de Imperatriz se vendem por promessas ou quem sabe, por algo mais rentavel aos seus bolsos, ou como é moda no Brasil, as suas meias e cuecas... Uma pena, pois o que é obrigação torna-se mercadoria de troca e chantagem. Vereadores (os nove), seus nomes estão feios perante o povo de Imperatriz, não esperem nada de bom para vocês daqui a dois anos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra esses vereadores traidores do eleitor imperatrizense fica o dinheiro da Rosengana (derrotada) e os votos vão embora em 2012.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Que vergonha, estes senhores pensam que somos otários....

Anônimo disse...

senhores,isso é uma vergonha... mas também pesou negativamente para a governadora,pois eu deixei de votar mais uns amigos só pelo motivo de eu ter visto o nome do zé do crea lá, aquele também pode dar tchau.juntamente com esses outros que pensam que nós os eleitores não estamos ligados.
grande abraço boa postagem.
o que mais impressiona é que o vereador da vila nova diz que não recebeu nada pelo apoio, que vergonha roberto.