segunda-feira, 8 de junho de 2009

AVENIDA BEIRA RIO - DESCASO




Herança da administração do ex-prefeito Ildon Marques. Onde foi parar os mais de 590 mil reais que foram "usados" na reforma da av. Beira Rio? Sr. Madeira, procure o rastro deste recurso, como gosta de falar, e dê uma satisfação a sociedade imperatrizense.
A foto mostra a "grande obra de engenharia", na construção deste muro de pedra, que tinha a finalidade de conter esta erosão na avenida Beira Rio. Dinheiro público jogado fora, sem o mínimo compromisso para com a população. Esses são os nossos políticos. Infelizmente.

Um comentário:

eliene disse...

Imperatriz é um caso de policia se gritar pega ladrão não fica um.Nem o super homem segura essa turma de bandidos.Mas quando chega o ano das eleição as criancinhas inocentimente caem no velho golpe são enganado com falsas promessas em troca de vida mansa ,coisa que so acontce para eles ou para quem tem rabo preso. Por causa desse tipo de gente ruim que a nossa cidade está parecendo um pneu de bicicleta chio de manchão.Será que a verba esta vindo é de retalho também? Quando os seguidores do madeira gritavam muda imperatriz,eles não imaginariam como ele iria cuidar dela a pricesinha como é conhecida.A Roseana quando ganhou as eleição teve a cara de pau de dizer:Esse ano meu goveno será diferente para um bom entendedor meia palavra basta como se bastasse fez de tudo para tirar Jackson Lago do caminho dela,para completar,a rodoviaria se chamarar Jacksno Lago é molhe ou quer mais.