sábado, 31 de janeiro de 2009

QUEM VAI PAGAR A A CONTA?




Coisas deste nosso Brasil, ou melhor desta classe de políticos sem propósitos com a causa pública. Vejam esta placa e o valor abusivo da obra que ela anuncia. Agora pasmem, não foi feito nada nesta avenida, ou melhor apenas alguns poucos metros de uma calçada muito mal feita. Aonde foi parar estes 590 mil reais???? Uma pergunta que só o prefeito que está deixando o cargo pode responder. Esta, assim como as outras dezenas de placas anunciando obras inacabadas em toda a cidade de Imperatriz. E aí, agora que já acabou a administração anterior, quem vai pagar a conta?

2 comentários:

Marta Xavier disse...

me adiciona no orkut: martaxavier1@yahoo.com.br ou simplesmente Marta Xavier

Partido Socialismo e Liberdade - Diretório de Imperatriz disse...

Está na cara, mas é bom repetir mais uma vez.
Essa estratégia de anúncio de obras, obras iniciadas que nunca têm fim - pelo menos até o inicio de ano eleitoral - É a estratégia mais usada pelos corruptos incopetentes e caras-de-pau da política. Pena que a grande parte da população acretida em conto de fadas, como eu não, tenho que abrir os olhos e ouvidos, para quem sabe alguém acorde do transe.
Basta observar as obras inacabadas e as em andamento, veja o prazo das placas, e contem o tempo que estão em andamento, sem falar dos valores.
Emquanto isso, blogs como o seu precisa e deve continuar mostrando esses absurdos da politcagem.

Wilson Leite
Presidente do Psol de Imperatriz